Amados e Amadas de Deus

anomari
Papa Francisco Ano Mariano
dezembro 13, 2016
artevideo
Mensagem de Boas Festas
dezembro 21, 2016
peubi

Encerramos mais um mês em nossa caminhada como Família São Judas Tadeu! Mês que nos proporcionou muitas alegrias e nos firmou na esperança! Testemunhamos a 1ª Eucaristia de inúmeras crianças, jovens e adultos que se prepararam bem ao longo do período catequético. Testemunhamos ainda, adolescentes e jovens que também receberam o sacramento da Crisma, firmando-nos na esperança de que , através da confirmação do Batismo, eles possam assumir sua fé com maior intensidade e o desejo de caminharmos juntos como Igreja de Jesus Cristo servindo com fervor em nossa Comunidade Paroquial.
Iniciamos o último mês do ano de 2016. Aproveito esta oportunidade para poder agradecer a cada um que, durante este ano, se fez presente em nossa Paróquia. Agradecer a todos os membros de nossas diversas pastorais, movimentos, serviços, Ministérios, setores, áreas e funcionários. Agradecer a cada pessoa que rezou conosco durante este ano. Todos tem um grande valor e importância em nossa história com Paróquia São Judas Tadeu, desde quem assume um trabalho até àqueles que apenas participam das Celebrações. Todos são imensamente importantes e insubstituíveis para Cristo e para Sua Igreja! Com a presença de todos, cada um de seu jeito, nossa vida de fé se enriquece cada vez mais! Agradeço ainda, com muito carinho, todas as nossas Comunidades Rurais que veem crescendo cada vez mais e demonstrando um amor muito lindo pela nossa Paróquia!
Enfim, que Deus possa derramar muitas bênçãos sobre nossa Família São Judas Tadeu, como tem feito ao longo deste ano! Que possamos viver este tempo do Advento nos preparando bem para celebrarmos o Natal do Senhor com muita alegria e esperança de uma vida transformada neste amor do Deus-Conosco! Por isso, convido para vivermos juntos o Advento e nos prepararmos com nossas famílias e vizinhos realizando a Novena do Natal. Unindo nossas orações, elas se fortalecem mais em direção a Deus!
Desde já, desejo um feliz e santo Natal a cada um, a cada família, a cada comunidade Urbana e Rural, a cada um de nossa querida Formiga e de nossa amada Família São Judas Tadeu!
Com minha benção, carinho, amizade, gratidão e abraço;

Pe Ubiratan Alberto