Festa de São Judas Tadeu 2019

showdepremios
Divulgação dos ganhadores do Show de Prêmios 2019.
outubro 29, 2019
cerco-de-jerico-2019-not
Cerco de Jericó do ano de 2019
outubro 31, 2019
festividadessaojudastadeu
Nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de outubro de 2019, com diversas celebrações eucarísticas vivenciamos momentos de grande devoção e de profunda espiritualidade ao nosso querido e amado padroeiro São Judas Tadeu.
Nossa paróquia viveu de forma intensa, envolveu-se e dedicou-se de forma profunda para que tanto nossa família paroquial São Judas Tadeu bem como os visitantes pudessem encontrar um ambiente de oração, e fossem muito bem acolhidos.
Após as Santa Missas das 19h, acontecia um grande momento de confraternização e convivência fraterna entre todos os presentes e com shows para animar os dias de festa.
Com a graça de Deus ocorreu tudo bem, mesmo sabendo que sempre a o que melhorar. Porém, nossa grande preocupação é de sempre proporcionar a todos um local acolhedor, fraterno e com profunda espiritualidade.
Nossa grande gratidão a todos os conselhos, todas as comunidades urbanas e rurais, pastorais, movimentos, e outras expressões de serviços que de forma impecável empenharam-se em suas atividades nos mais diversos setores.
Agradecemos também a todos que adquiriram as cartelas do show de prêmios, toda a renda é estará e está sendo revertida para as obras e manutenções de nossa amada paróquia.
Também nosso agradecimento ao nosso pároco Padre João Bosco e ao nosso vigário paroquial Padre Geraldo, que contribuíram muito com as celebrações, as presenças que são de grande valia para toda a paróquia.
Nossa família paroquial de forma sincera agradece a todas as empresas e órgãos públicos que contribuíram para que nossa festa em honra ao nosso padroeiro pudesse transcorres de melhor forma possível e sem incidentes.
Rogamos ao nosso querido e amado padroeiro São Judas Tadeu, que nunca cesse em rogar a Deus Pai, para que derrame sobre todos, graças e bênçãos abundantes sobre suas vidas e famílias.
Com o é bom fazer parte de uma família que mesmo com problemas trabalha para que tenhamos uma experiência bonita e profunda de oração e também ter vivido momentos de lazer e descontração.
“São Judas Tadeu rogai por nós, intercedei a Deus por nós.”