Início do Repasse da Campanha da Fraternidade

pasidosa
Diocese criará a Pastoral da Pessoa Idosa
janeiro 11, 2018
notrepasse
No dia 11 de janeiro as 19:30h tivemos o início do repasse da Campanha da Fraternidade de 2018 no salão paroquial.
O encontro organizado pela equipe de formação de nossa paróquia, contou com a participação de membros de pastorais, ministérios, movimentos e de paroquianos. Na primeira noite tivemos a participação de palestrantes convidados como: O Sargento Enio Alberto Resende Castro dá Polícia Rodoviária Estadual, do Sargento Daniel Adão de Oliveira da policia Militar e também do policial civil aposentado o senhor Geraldo Cesar de Melo (Piscina).
Todos deram um grandiosa e valiosa contribuição para o nosso primeiro dia repasse. Partilhando suas experiências vividas, explicando de forma clara e apresentando as realidades que contribuem para que a violência se instaure em nossa sociedade.
Louvemos a Deus por todos que contribuirão com este primeiro dia. Roguemos a intercessão de nosso padroeiro São Judas Tadeu, para que tenhamos nos próximos dias de repasse, a mesma qualidade e participação.

Lembre-se:

Os dias do repasse serão nas próximas quintas-feiras, nos dias 18 e 25 deste mês no salão paroquial. Você esta convidado.
Veja abaixo algumas fotos