O Cerco de Jericó começou.

cnbblaicato
CNBB prepara programa de TV
novembro 17, 2017
dom-murilo
“Espero que o apelo do papa ecoe no Brasil”
novembro 20, 2017
notcerco2017
Hoje dia 18 de novembro de 2017 foi dado início com a Santa Missa o Cerco de Jericó. Um tempo profundo de oração, adoração e de busca de fortalecimento em nossa paróquia.
Como é realidade em tantas outras paróquia em nosso país, nossa paróquia esta vivenciando com muita fé o Cerco de Jericó deste ano.
Organizado e preparado por membros de pastorais e movimentos e ministérios, para que toda nossa família paroquial tenha a oportunidade de ter o seu tempo de intimidade e intercessão com nosso Senhor Jesus Cristo presente na hóstia consagrada.
Com o tema " Mestre é bom estarmos aqui!", extraído do evangelho de São Lucas9, 33, que nos convida a fazer a mesma de experiência de estar com o Senhor, sentir o quanto é bom estar diante dEle, fazendo a experiência da transfiguração, de sermos transfigurados, renovados, fortalecidos, de sairmos de uma situação de inércia, para uma vida de missão, de sermos uma Igreja em Missão a partir dessa intimidade com o Senhor transfigurado.
Você é convidado a participar de forma ativa, reserve um tempo no seu dia ou da noite. Durante 7 dias e 7 noites o Senhor transfigurado, transubstanciado estará exposto nos esperando.
Que toda nossa família paróquia São Judas Tadeu dia, " Mestre é bom estarmos aqui!" Te louvamos, adoramos e Te bendizemos.