Celebrações do dia 28 em honra a São Judas Tadeu

luzsaojudas
Comemoração dos Fiéis Defuntos
outubro 30, 2018
despnot
Despedida do Padre Marcelo Adriano
outubro 31, 2018
stamissa28-10-2018
No domingo dia 28 dia de nosso padroeiro paroquial São Judas Tadeu, durante todo dia celebramos com alegria e devoção ao nosso querido padroeiro. Por determinação da justiça eleitora nossa paróquia poderia somente celebrar a Eucaristia, sem festividades como barraquinhas e procissões.
Isso não tirou o brilho, a graça e a devoção dos devotos que celebraram com nossa paróquia. A devoção a São Judas Tadeu esta muito acima do que qualquer situação. Em todas as Santas Missas testemunhamos a fé ao santo bem como a importância das Celebrações Eucarísticas.
A Santa Missa as 6h foi presidida pelo nosso vigário paroquial Padre Marcelo Adriano, a celebração das 9h foi presidida pelo Padre Cleuber, scj, vigário paroquial da paróquia São Vicente Férrer, a Santa Missas das 12h foi presidida pelo nosso bispo diocesano Dom Aristeu, a Celebração Eucarística pelo padre João Alisson e a
Santa Missa de encerramento foi presidia pelo nosso pároco Padre Ubiratan e concelebrada pelo nosso vigário paroquial padre Marcelo Adriano. Com muita alegria, amor e devoção foram celebrações cheias de entusiasmo, fé e de devoção.
Louvemos a Deus por esses três dias de festividades, onde o ponto alto é a Santa Celebração Eucarística. Agradecemos imensamente todos que contribuíram, os conselhos, as pastorais, os movimentos, os ministérios a presença dos padres, nosso bispo diocesano, aqueles que contribuíram direta e indiretamente.
Tudo foi organizado e preparado com muita oração, dedicação e zelo, visando o bem estar dos devotos que estiveram em nossa paróquia. Nossa família paroquial
São Judas Tadeu unida para bem celebrarmos o dia do nosso padroeiro. Viva São Judas Tadeu, viva Nosso Senhor Jesus Cristo.