PALAVRA DO PASTOR

semanadafamilia2017
Semana da Família e da Vida
julho 21, 2017
avos
Dia dos Avós
julho 27, 2017
parocopalavra

“Abençoa Senhor as famílias, amém!

Abençoa, Senhor, a minha também!”
Amados e amadas de Deus, paz e alegria a todos!
Unamos mais uma vez nossos corações em agradecimento ao Bom Deus que nos concedeu vivenciar nossa experiência de vida com Ele por mais um mês, em especial como Família São Judas Tadeu!
Agradecimentos também queremos fazer a tantas pessoas que colaboraram com as atividades do mês de julho. Agradecer aos nossos queridos jovens que, com carinho e alegria, realizaram mais um “Arraiá da PJ” e a todos que os apoiaram e contribuíram para que fosse um final de semana de muita alegria, união, testemunho de fé e comunhão! Agradecer, através da Maria Tereza, a equipe que esteve à frente do I Seminário de Formação de Lideranças Cristãs em nossa Paróquia. Foi o primeiro e com uma avaliação super positiva de todos que participaram. Isso engrandece e enriquece muito nossos leigos e leigas engajados e nos motiva a firmarmos ainda mais nossos passos na Evangelização!
Para o mês de agosto teremos muitos trabalhos e momentos de orações! Lembrando a Semana Nacional da Família, entre os dias 13 e 19 deste mês, que nos chama a vivermos mais intensamente em atenção às nossas famílias. Os desafios familiares crescem cada vez mais. Por isso, precisamos nos voltar cada vez mais a Deus e depositar em Seu Coração a vida de nossas famílias. O mal tenta destruir de todas as formas a vida da família. Assim sendo, nossa programação especial da Semana da Família visa contribuir para uma reflexão prática e orante no cotidiano familiar. Queremos nos unir em oração para que Deus proteja e abençoe nossas famílias. Convido a todos para que possamos dedicar essa semana em favor de nossos lares. Participemos rezando com fé e esperança pelas nossas famílias! Registro ainda que, iniciamos nossa Ação entre Amigos com a promoção de uma rifa em favor de nossa Paróquia São Judas Tadeu. Já demos início as obras de término e reformas do prédio onde se encontram a Casa e Escritório Paroquiais
.
Esta rifa irá contribuir e muito para que possamos dar continuidade as obras e não prejudicar ou interromper os projetos pastorais de evangelização. Conto com a ajuda de todos aqueles que puderem adquirir alguma rifa e daqueles que puderem nos ajudar na divulgação e venda das mesmas. Lembrando que tudo é para o bem estrutural e administrativo de nossa Paróquia. Desde já, deixo meus sinceros agradecimentos a todos que puderem nos ajudar!
Com as graças e bênçãos de Deus, vivamos com alegria e fé nosso mês de agosto!
Um grande e fraterno abraço com minhas bênçãos e amizade;
Pe. Ubiratan Alberto